Missão à China da FIESP já tem adesão de 70 empresas

A missão levará as empresas brasileiras à mega feira de importação que acontecerá em Xangai no mês de novembro
Por Administrador
  1. Home
  2. /
  3. Brasil-China
  4. /
  5. Missão à China da...

 

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) organizaram uma missão para a China, onde levarão diversas empresas para participarem do China Internacional Import Expo (CIIE), uma mega feira de importação que acontecerá em Xangai no mês de novembro. Atualmente a missão já está com 70 empresas brasileiras confirmadas, que buscarão a chance de fazer negócios com os chineses.

A China atualmente é a maior parceira comercial do Brasil, e como o país tem um mercado de mais de 1,4 bilhão de pessoas, as empresas brasileiras têm grande interesse em realizar transações comerciais com o país. A feira de importação é uma das iniciativas do governo chinês para atingir a meta de importar US$ 10 trilhões nos próximos cinco anos. A Missão à China acontecerá do dia 2 ao dia 11 de novembro.

Publicado em: 23/09/2018

Mais Relevantes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *