Argentina e Huawei começam a discutir implementação de 5G

País tem planos de incorporar tecnologia entre 2022 e 2023
Por Administrador
  1. Home
  2. /
  3. Mundo
  4. /
  5. Argentina e Huawei começam...

Nesta semana, a gigante chinesa das telecomunicações Huawei começou a dialogar com o governo da Argentina sobre a implementação da tecnologia 5G no país sul-americano.

“Para nós, é essencial trabalhar em conjunto com uma empresa dessa magnitude no que diz respeito à inovação tecnológica e em tudo que se refere à inteligência artificial”, explicou Guillermo Justo Chavez, chefe de gabinete do Ministério das Relações Exteriores da Argentina.

O país tem planos de incorporar a tecnologia 5G entre 2022 e 2023.

“Estamos investigando o assunto minuciosamente, com foco na competitividade e segurança das várias soluções disponíveis no mercado. Questões como Big Data, digitalização das empresas e inteligência artificial são fundamentais para a competitividade”, disse Jorge Neme, secretário de Negociações Econômicas da pasta.

 

Publicado em: 10/07/2020

Mais Relevantes

China envia ajuda emergencial e médicos extras contra surto de Ebola

China envia ajuda emergencial e médicos extras contra surto de Ebola

O porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Guo Jiakun, anunciou nesta segunda-feira, em entrevista coletiva regular, que o governo chinês decidiu liberar assistência humanitária emergencial adicional à República Democrática do Congo (RDC), a Uganda e...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *