Xangai aumenta o seu salário mínimo

O novo valor do salário mínimo na cidade é de 2.480 yuans, que é um dos mais altos de toda a China
Por Administrador

 

A partir do dia 1º de abril o salário mínimo na cidade de Xangai deixará de ser 2.420 yuans (US$ 360) por mês e passará a ser 2.480 yuans (US$ 370) por mês, tornando-o um dos mais altos de toda a China, de acordo com as autoridades locais.

O departamento municipal de recursos humanos e seguridade social afirmou que o salário mínimo por hora irá de 21 para 22 yuans. Esse valor exclui a remuneração por horas extras e outros pagamentos. Outras regiões na China, como é o caso de Chongqing e Shaanxi, também elevaram o salário mínimo neste ano de 2019.

Publicado em: 27/03/2019

Mais Relevantes

Ex-premiê chinês Zhu Rongji é cremado em Pequim

Ex-premiê chinês Zhu Rongji é cremado em Pequim

O corpo do ex-premiê chinês Zhu Rongji foi cremado nesta terça-feira (18), no Cemitério Revolucionário de Babaoshan, em Pequim. Zhu, que liderou as negociações que levaram à entrada da China na Organização Mundial do Comércio (OMC), concluída em 2001, morreu em 12 de...

Xi Jinping homenageia Jiang Zemin no centenário de nascimento

Xi Jinping homenageia Jiang Zemin no centenário de nascimento

O presidente chinês Xi Jinping liderou nesta segunda-feira (17) uma cerimônia solene no Grande Salão do Povo, em Pequim, para marcar o centenário de nascimento de Jiang Zemin, o líder chinês por trás da entrada do país na Organização Mundial do Comércio (OMC),...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *